Ontem, dia 21/08, foram feitos mais alguns testes, desta vez com uma garganta de 2,5 mm, o mesmo diâmetro no qual em testes anteriores a tubeira foi ejetada e um outro teste com queima praticamente tipo cigarro.
Vamos aos vídeos:
1. Características do motor:
Diâmetro do furo central (garganta): 2,5 mm
Diâmetro externo do tubo: 20,0 mm
Diâmetro interno do tubo: 17,0 mm
Comprimento do motor: 62,5 mm
2. Características do motor:
Diâmetro do furo central (garganta): 2,5 mm
Diâmetro externo do tubo: 20,0 mm
Diâmetro interno do tubo: 17,0 mm
Comprimento do motor: 70,0 mm
Diâmetro interno do tubo: 17,0 mm
Comprimento do motor: 70,0 mm
Neste teste o furo foi um pouco além da tubeira, fazendo do propelente: parte grão cilíndrico e parte queima tipo cigarro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário